Notícias

A São Martinho foi eleita a terceira empresa mais inovadora do agronegócio brasileiro pelo Prêmio Inovação Brasil 2019. O evento de premiação aconteceu no dia 02 de julho, no Villa Blue Tree, em São Paulo.

Esse é o quarto ano consecutivo que a Companhia fica entre as empresas com destaque em inovação no segmento do agronegócio.

A pesquisa é publicada pelo Anuário Valor Inovação Brasil, que está na sua quinta edição. O anuário é editado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria PwC Strategy& e apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), e apresenta um ranking elaborado a partir de pesquisa realizada com empresas de 23 setores da economia.

A pesquisa avalia  empresas de diferentes áreas de acordo com seus investimentos em inovação, melhores práticas, novos produtos e soluções, estratégias, entre outros indicadores.

Fabio Venturelli, presidente da São Martinho, declarou ao Anuário do Valor Inovação, que a Companhia investe em inovação desde a década de 70 e que a modernidade é um caminho sem volta para as empresas, mas que a gestão de pessoas continua sendo fundamental.