Notícias


SÃO MARTINHO ELEITA ENTRE AS 10 MELHORES
DO RANKING BROADCAST EMPRESAS

Companhia destacou-se pelo desempenho financeiro e retorno para acionistas em 2021

 

São Paulo, 30 de junho de 2022 - A São Martinho foi uma das 10 companhias brasileiras homenageadas na 22a edição do “Prêmio Broadcast Empresas”, realizado pela Agência Estado em parceria com a FGV.

O ranking anual apresentou as 10 empresas listadas na B3 com o melhor desempenho financeiro e retorno para acionistas em 2021, que destacaram-se em diversos critérios e indicadores, como variação da rentabilidade patrimonial; pagamento de dividendos em relação ao patrimônio; índice preço/lucro (PL); preço/valor patrimonial da ação (P/VPA); oscilação da ação; volatilidade da ação; e liquidez.

Além da São Martinho, também foram premiadas: WEG, RaiaDrogasil, Klabin, JBS, Braskem, Vale, Rede d'Or, Ambev e Arezzo, entre 204 empresas avaliadas no mercado.

Para Fabio Venturelli, CEO da São Martinho, estar entre as 10 empresas de destaque é uma grande honra para a Companhia e um reconhecimento muito importante do cuidado com a gestão dos negócios. “Compartilho esse reconhecimento com toda a empresa, e nossos mais de 12 mil colaboradores, que juntos fazem a diferença”, afirmou ele.