Destaques

 

SÃO MARTINHO VENCE PRÊMIO VALOR CARREIRA
COMO MELHOR EMPRESA NA GESTÃO DE PESSOAS

 

São Paulo, 30 de novembro de 2020 - A São Martinho conquistou o prêmio Valor Carreira 2020, sendo reconhecida como a melhor empresa em gestão de pessoas, na categoria “7.001 a 17.000 funcionários”. A 18º edição do prêmio, realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Mercer, anunciou seus vencedores em cerimônia online, em 30 de novembro, com a participação de diversos líderes de RH das mais importantes empresas do Brasil.

A premiação anual destacou as melhores empresas do país em gestão de pessoas, segundo a visão de seus funcionários. Para isso, colaboradores e profissionais da área de recursos humanos de cada empresa participante responderam uma pesquisa, de forma sigilosa, capaz de mensurar o nível de engajamento e prosperidade dos colaboradores dentro das organizações. Ao final, foram escolhidas as cinco melhores empresas em cada categoria, de acordo com o número de funcionários.

Em um ano excepcional devido à pandemia de Covid-19, esta edição do prêmio também avaliou como as empresas trabalharam a experiência dos colaboradores durante a quarentena, com mudanças na rotina de trabalho e novas exigências de cuidados com a saúde e convívio social.

Para Luciana Carvas, diretora de Recursos Humanos da São Martinho, o prêmio é um reconhecimento da cultura organizacional forte e consolidada da Companhia, na qual cuidar das pessoas é uma atitude fundamental para o sucesso dos negócios.

“A São Martinho busca oferecer aos seus colaboradores um ambiente focado no desenvolvimento humano e profissional, com oportunidades de capacitação técnica e grandes desafios. Em um ano desafiador como 2020, nossos colaboradores fizeram toda a diferença nos permitindo conquistar excelentes resultados, sempre em segurança e dispostos a colaborar. Este prêmio nos enche de orgulho e confiança para seguirmos nesta trajetória. Aproveito para agradecer ao time de Recursos Humanos, ao corpo executivo e a todos os colaboradores da Companhia”, afirmou ela.