Notícias


SÃO MARTINHO: UMA DAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO BRASIL

 

São Paulo, 27 de julho, 2022 – A São Martinho está entre as 150 empresas mais inovadoras do Brasil, pela sétima vez consecutiva. A 8ª edição do “Prêmio Valor Inovação Brasil”, realizado pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy& e ANPEI, divulgou seu ranking anual em cerimônia online - a Companhia ficou na 61ª posição no ranking nacional.

No setor agronegócio, a São Martinho manteve-se em lugar de destaque, entre as cinco melhores e mais inovadoras, na 4ª posição. É a sexta edição do prêmio, desde 2016, em que a Companhia garante seu lugar no Top 5 do setor.

Com o tema “5G e a revolução nos modelos de negócio”, a pesquisa deste ano revelou as empresas que apresentam a melhor gestão da inovação e seus investimentos no mercado local. Com base em indicadores qualitativos e quantitativos, foram avaliados cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

“Acreditamos que a inovação gera valor de forma sustentável para nossa Companhia. Nos últimos anos, seguimos nossa jornada de transformação digital, tornando a São Martinho um dos maiores cases de smart farming do Brasil, realizando os primeiros testes com rede 5G no setor agro. Buscamos o desenvolvimento de negócios e soluções, com fomento à inovação aberta e conectando cada vez mais nossa Companhia aos melhores players do ecossistema”, afirma Agenor Pavan, COO e vice-presidente da São Martinho.

Para mais informações sobre a 8ª edição do “Prêmio Valor Inovação Brasil”, acesse: premioinovacao2022.com.br