Destaques

 

SÃO MARTINHO LANÇA PLATAFORMA DIGITAL DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Nova plataforma apresenta os critérios de investimento social privado da Companhia para atender aos pedidos de doações, projetos sociais e patrocínios
 

São Paulo, 22 de março de 2021 - A São Martinho, um dos maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, lançou sua nova plataforma digital de Responsabilidade Social, para atendimento aos pedidos de doações, projetos sociais e patrocínios da sociedade civil, em benefício das comunidades no entorno de suas quatro usinas, localizadas nos municípios de Pradópolis, Iracemápolis e Américo Brasiliense, no interior do estado de São Paulo, e Quirinópolis, no estado de Goiás.

A plataforma ISP - Investimento Social Privado - já está ativa no website da São Martinho (isp.saomartinho.com.br), com todas as informações sobre as diretrizes para a destinação voluntária de recursos financeiros, humanos e materiais da Companhia para apoiar projetos sociais com foco em ações que promovam a educação para todas as idades, a favor do meio ambiente e da diversidade.

Na plataforma, os visitantes também podem conferir todos os projetos já incentivados pela Companhia, campanhas de voluntariado de colaboradores e as últimas novidades da área de responsabilidade social da São Martinho.

Aos interessados em obter apoio da Companhia, a plataforma ISP oferece a oportunidade de enviar uma solicitação - apresentando seu projeto social - por meio de formulário online, de um jeito simples e rápido. Todas as solicitações serão analisadas diretamente pela equipe de Responsabilidade Social, seguindo os critérios e novas diretrizes de investimento social privado da São Martinho, e com um prazo de até 60 dias para resposta.

"Esta nova plataforma é um grande avanço para nossas atividades de responsabilidade social ao promover um relacionamento mais aberto e dinâmico com a sociedade civil e as comunidades no entorno. Nosso foco é investir mais recursos nas áreas de educação básica e profissional, cultura, meio-ambiente e esporte, sempre em parceria com as diversas instituições sociais, zelando pela transparência nas nossas ações e respeito pelas pessoas e sua cultura local. Com esta iniciativa, esperamos engajar e impactar mais projetos que contribuam para o desenvolvimento social, para juntos oferecer novas oportunidades e construir um futuro melhor", afirma Luciana Carvas, diretora de RH e Responsabilidade Social da São Martinho.

Saiba mais: isp.saomartinho.com.br